Organizando o Dia ...

Oi olha eu aqui . (desculpa a demora) 
Bom ja que faz tempo que eu não faço um post resolvi contar pra vocês o que ando procurando no nosso mundo virtual ... 
Como ando com Muitas coisas para Cuidar ... kkkk 
Estou buscando coisas para me organizar, e hoje  vim contar pra vocês pode ser que os ajudem ... 


Quem ja ouviu falar sobre o método GTD  (abreviação de “Getting Things Done”) é um método de organização e produtividade pessoal criado por um rapaz chamado David Allen. o objetivo principal é “esvaziar a sua mente” para aliviar todo o estresse acumulado por tanta informação. Ensina como agir de forma eficaz e com o mínimo de tensão com as tarefas do dia-a-dia, sistemas de arquivamento etc.
encontrei algo aqui.
Veja como colocar em pratica aqui.
foto retirada Dani Schnakenberg


Eu ja venho tentando algum tempo, me organizar, tentei uma agenda mais não me adaptei . 
E conheci o Planner aqui. Mas não encontro nada no Brasil. Até pensei em comprar um mesmo sendo em Inglês, Mas como não entendo nada da linguá  fiquei com medo de comprar e não saber usar ... kkkk 
Por aqui Encontrei o que as Blogueiras chamam de caderninho,( que tentei usar este ano) Gostei muito da Ideia, mais pra mim ainda falta algo então eu estou buscando algo como o Planner e decidi fazer  um caderninho + Planner = Depois mostro o resultado pra vcs .

Aqui vou listar algumas Videos e Blogs que vi sobre o Caderninho. 






Da para tirar algumas ideias desse videos e outros de Scrapbook ... 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário