Tatuagens

Ola hoje eu vou falar sobre Tattoo...
E ai você tem ??
Eu tenho e gosto muito ...
Bom se você quer fazer ai vai as minhas dicas ...
Bom gente e uma coisa seria, Não e clichê, quando falam para procurar um PROFISSIONAL ...
Se e para fazer algo que vai ficar com você para sempre faça bem feito .
Procurar um local serio e que utilize todos os materiais devidamente descartáveis e esterilizados.

Esta foi a minha primeira tattoo Eu fiz aos 16 anos ... 


Procurem outras pessoas que tenham  feito com o profissional vejam fotos do trabalho dele, pois depois para apagar ou cobrir com outra tattoo e bem mais difícil. Sem falar a decepção você escolhe o desenho passa pela dor (a porque doí não e a dor de um parto mais doí rsrsrs ) e dai não gosta ...

Esta e a minha segunda tatto por enquanto a ultima mas ja estou escolhendo outra rsrsrs
A pois e  muito difícil fazer uma só ... Acho que e impossível ... rsrsrs 

Pois alem de ser um local serio o tatuador tem que ser um bom desenhista ... Pois o desenho tem que ficar bonito, por favor né ...
Não importa o seu estilo se você gosta de coração ou de caveira gosta de Flor ou espinho do bem ou mal o que importa e que fique perfeito e perfeito mesmo não meia boca pois vai ficar com você até você virar cinzas (ui que dramático rsrsrs)


Da minha irmã Angelica 
Escolha um desenho que não te constranja, que você não tenha vergonha, pense nela daqui alguns anos ...


Esta e da minha irmã Angelica ... 
Como cuidar da sua Tatuagem 
  • Faça curativo com pomada e papel filme,durante uns cinco  primeiros dias. Troque-o duas ou três vezes ao dia.
  • Aplique pomada cicatrizante duas vezes ao dia, por pelo menos 15 dias.
  • Evite exposição ao sol, nos primeiros 30 dias. 
Esta e da minha Prima ... 
Neste link tem algumas ideias http://pinterest.com/search/?q=tattoo

* Visite vários estúdios de tatuagens e faça aonde você sentir  confiança ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário