Agende sessão de Beleza,

Sessão de cuidados com a pele, se resume a um tempo para você...
E o Momento de se cuidar !!!


Vamos entender como funciona ... 

Como é uma sessão ? Vou até a sua casa, levo tudo que precisaremos para a sessão, faremos uma limpeza de pele, com direito a peeling de cristal, cuidados diurno ou noturno, hidratação e uma make básica para finalizar. 

Make Básica ? Sim uma sessão de cuidados com a pele finaliza com uma base, batom, mascara para cílios e blush. Uma sessão de maquiagem fazemos num segundo encontro, em uma aula de auto-maquiagem totalmente personalizada.

Quanto custa? O custo e zero, isto ai a sessão e Gratuita. A unica coisa que irá pagar é algum produto caso queira adquirir, a sessão em si é de graça...

Quanto tempo dura? Em media uma hora .

Posso convidar alguém? Sim, pode e deve, em uma sessão de cuidados com a pele você pode convidar duas amigas e se na sua sessão tiver convidadas você ganha uma lembrança, e um desconto nos produtos que quiser adquirir. 

Quais cidades são atendidas? Curitiba e Região .

Como agendar? Me envie um e-mail pra magiado_toque@hotmail.com 
Com os seguintes dados .
Nome 
Telefone 
Endereço
Cidade
Quantidade de pessoas 
Pessoal/Empresarial
Disponibilidade de horário.














  




6 comentários:

  1. Adorei.. E é de Curitiba ainda. Logo quero marcar *-*
    http://napomtadosdedos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isto mesmo ... Pode marcar ... rsrsrs Espero vc ... bjs

    ResponderExcluir
  3. menina, que incrível *.*

    mas como assim de graça flor? quero que meu marido faça uma limpeza de pele hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Reh a sessão de cuidados com a pele e sem custo para conhecer os produtos ... A sessão vc experimenta os produtos e eu ensino como usar ... E eu to amando os produtos ... Ja faz algum tempo que estou usando ... E começaram os questionamentos o que vc ta fazendo o seu rosto ta diferente... A resposta e Mary Kay ...
      E so entrar em contato e agendar a sessão magiado_toque@hotmail.com

      Beijos

      Excluir
  4. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Amo Mary Kay!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, eu aaamo os produtos #marykay to te seguindo espero que siga de volta, beijinhus


    http://voce-atualizadissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir