Máscara Relaxante de pepino .

Vamos cuidar do rosto...
Como sabemos, o pepino tem propriedades calmantes que refrescam nossa pele hidratando e deixando os poros menos visíveis. Siga o passo a passo para aprender.
1. Corte 1/3 de pepino em pedaços médios com casca e sementes 2. Junte o pepino com água bem gelada dentro do liquidificador.




3. Bata tudo no liquidificador até que fique completamente triturado 4. Com um pincel aplique no rosto depois de lavá-lo com sabonete neutro. Espalhe bem pelo rosto e em seguida faça uma compressa da mistura em dois discos de algodão. Coloque-os sobre os olhos e vá deitar durante 10 minutos. Aconselho que desligue o celular, se isole, pense em coisas boas e relaxe. Após isso, lave o rosto com água bem gelada.
Você vai ver o resultado logo depois de todo o processo. Cuidar da pele é vida!

Os cuidados com a pele devem ser diários com higienização,  hidratação e esfoliação uma vez por semana, esses cuidados especiais devem ser permanentes para que as células velhas sejem retiradas revitalizando e retardando o envelhecimento da pele.
Então que tal fazer uma máscara caseira para o rosto para deixar sua pele hidratada e macia?
Anote os ingredientes e vamos lá.
Máscara de pepino
  - 1 xícara de chá de leite de rosas
- 2 claras
- 1 pepino
Você deve bater as claras até que fiquem em neve, em seguida deve bater os demais ingredientes no liquidificador e coar.
  O liquído que sobrou deve ser passado sobre o rosto e deixe agir por 20 minutos. Você deve repetir a receita por um mês uma vez por semana.
Esta receita dá bons resultados e com a chegada do verõ o ideal é hidratar muito!
Fonte : http://supertendencias.wordpress.com/2010/10/12/mascara-relaxante-de-pepino/,

Um comentário: