Maquiagem



77. Para que sua maquiagem fique perfeita e duradoura, prepare a pele.
Para que a maquiagem fique impecável, a pele deve ser preparada corretamente para receber os cosméticos. Use os produtos conforme seu tipo de pele. Como fazer essa preparação? Lave o rosto, hidrate, proteja contra os raios solares e use um primer.

78. Está branquinha e gostaria de parecer bronzeada? Use a maquiagem a seu favor!
Para ganhar um tom dourado com a maquiagem, você deve usar produtos específicos que ofereçam esse efeito bronzeador, tais como bases ou pós-compactos. Assim, você pode ficar com a cor do verão o ano inteiro sem precisar se expor aos efeitos nocivos dos raios solares.

79. Pele oleosa: Escolha produtos certos para a maquiagem não escorrer!
A pele oleosa requer cuidados especiais, inclusive na hora da maquiagem. A escolha do cosmético é essencial para manter a pele limpa e livre de óleo. Existem muitos produtos: os chamados oil-free, anti-brilho, reguladores da oleosidade e lencinhos absorventes. Aposte também na maquiagem mineral, específica para peles oleosas.

80. Use base facial e mantenha sua pele bonita e protegida.
A principal função da base é cobrir as imperfeições, dar acabamento e deixar a pele bonita e com aspecto saudável. Ela unifica a pele e a deixa com uma aparência mais homogênea. Além disso, protege a pele contra vento, poluição e raios solares.
81. Maquiagem mineral: Inclua no seu dia-a-dia.
A maquiagem mineral é ideal para quem tem a pele sensível e oleosa, pois os produtos são feitos com matéria-prima natural. Possui propriedades calmantes e anti-inflamatórias. Por isso, é indicada também para peles sensíveis e alérgicas. Além disso, não obstrui os poros.

82. Quer mudar o visual? Experimente uma maquiagem colorida!
O destaque da maquiagem colorida é para os olhos e a boca. As cores são vivas, cintilantes e fluorescentes, mas é sempre bom lembrar que se deve ter cuidado com o equilíbrio entre olhos e boca. Se os olhos estiverem com cores fortes, o batom deve ser suave.


(http://belezaesaude.dae.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário