Saia Lápis

Eu venho mostrando  a algum tempo na Fan Pague Magia do toque este modelo de saia hoje vim falar um pouquinho sobre saia lápis.

A saia lápis e uma peça clássica e temos idas e vindas dela desde os anos 50, e agora ela esta em alta novamente, pois a moda esta pedindo um estilo mais mulher. E mulher elegante.

As sais vem na altura do joelho e a saia lápis e uma das tendências.
Não tem sai mais adulta que a sai lápis, e uma saia de mulher não de menina.


Pois cuidado e uma sai que pode ficar carreta. 
As saias lápis surgiram em meados dos anos 1950, aparecendo bastante no cinema dessa época, sendo parte importante da indumentária de uma mulher poderosa. Por ser um modelo mais tradicional, as pessoas tem o costume de associar a saia lápis com produções um pouco mais contidas, sendo até às vezes, caretas.

Estes modelos abaixo estão longe de ser caretas, são ótimos para inspiração, Eu já estou louca 
para ter uma, e apostar nestas ideias ... 

E a dica é : Para usar e não parecer careta e use com peças super modernas ou tenha detalhes românticos, ou a opção e detalhes mais agressivos, Misture com sandálias com tachas ou com estampa de bicho na parte de cima ... 


   
 

Ela e uma sai muito elegante, Eu aconselho para as mais magrinhas, pois deixam as curvas bem evidentes e sempre deixa a mulher com uma aparência mais retilínea.

É aquele tipo de saia bem justa, que marca o corpo da mulher que a usa. Ela afunila desde a cintura e assim vai até chegar ao final das coxas. É normal esses modelos serem de um comprimento em média na altura dos joelhos. Para garantir o movimento, a saia lápis conta com uma fenda na parte de trás.








Eu amei ela na versão colorida. rsrsrsrs 





Mas a verdade é que esse modelo de saia consegue transitar pelo guarda roupa dos mais variados estilos de mulher. Não tenha medo de misturar com camisetas e camisas.




Imagens retiradas aleatoriamente de pesquisas na internet