A QUICK MASSAGE é uma técnica relativamente popular entre os trabalhadores brasileiros. Utilizando uma cadeira especial, com o fim de dinamizar o atendimento e com adaptações anatômicas que proporcionam relaxamento, o Terapeuta Corporal trabalha, principalmente, a região de cabeça, pescoço, tronco e membros superiores com o intervalo de tempo entre 10 A 15 minutos. 
É muito utilizada em eventos, congressos e campanhas motivacionais.
· Pode ser utilizada como forma de terapia oferecida por empresas aos funcionários.
· Facilita a sociabilização, além de ajudar a diminuir os níveis de estresse e aumentar a produtividade.
Nos tempos atuais, em que a tensão e o estresse são uma constante na vida das pessoas e o tempo é cada vez mais escasso para a recuperação do desgaste que tais inconvenientes provocam. 
A QUICK MASSAGE é uma alternativa que vem conquistando cada vez mais adeptos. Simples, prática, rápida e efetiva, provoca um alívio imediato nas pessoas e têm diversas vantagens sobre as outras formas de atividades terapêuticas durante a jornada de trabalho.
Não há necessidade de se retirar a roupa, não causando nenhum tipo de constrangimento a pessoa que recebe.

Massagem Relaxante


Magia do toque SPA em casa.
A Massagem Relaxante é executada aplicando movimentos firmes e suaves sobre o corpo, proporcionando relaxamento muscular, melhoria da circulação sanguínea, alívio de tensões no pescoço e ombros entre outros benefícios. Com a Massagem Relaxante, os músculos tensos e doloridos relaxam. É uma ótima indicação para pessoas com fibriomialgia. A massagem relaxante é uma técnica com toques mais leves para estimular a produção de hormônios responsáveis pelo relaxamento.
Diminui a ansiedade.
Dininui o estresse
Diminui a contratura e espasmos musculares

Drenagem Linfática em Gestante

Magia do toque
DRENAGEM– LINFATICA
O Toque na medida certa, a drenagem linfática pode ser uma aliada da gestante para aliviar o inchaço da gravidez.
Mulher é um bicho esquisito. Grávida então, nem se fala. Quando estamos no "estado interessante", nosso corpo tem um aumento do volume sanguíneo que varia de 30% a 50%, e essa alteração é maior em volume plasmático. Ou seja, temos a capacidade de reter em nosso organismo um volume de água até 8 litros acima do normal. O hormônio progesterona é o responsável por essa situação. Somem-se a isso: bebê + placenta + líquido amniótico e, é claro, algumas gordurinhas daquela fatia de bolo de chocolate à qual você não resistiu. Pronto! Dá-lhe desconforto, inchaço e sensação de peso nos pés e nas pernas. Uma alternativa para aliviar o mal-estar é a drenagem linfática, técnica que estimula o sistema linfático por meio de massagens, eliminando o excesso de líquidos e toxinas pela urina.